Troca ou Devolução

 

Comprou na Jackdaw e não gostou da cor do óculos?

Você poderá trocar ou devolver o produto adquirido em até 30 dias. :o)

Veja abaixo como proceder para trocar ou devolver a mercadoria.

• Como funciona

Desistiu da compra? Para trocar ou devolver o produto, basta entrar em contato com nosso atendimento pelo e-mail sac@jackdaw.com.br dentro de 7 dias úteis após o recebimento do produto, informando o motivo da troca ou devolução da mercadoria. Desta forma, o setor de atendimento registra a solicitação de devolução, enviando para o e-mail cadastrado a autorização para a postagem sem custo nos Correios. A autorização de postagem será emitida seguindo a mesma forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra.

Obs.: É necessário que o produto a ser devolvido esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, embalagem original e acessórios inclusos.

Restituição do valor pago: Em caso de desistência da mercadoria conforme condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

Cartão de crédito: A solicitação de estorno do valor será realizada junto à operadora Rede (responsável pela autorização do pagamento das compras realizadas em nosso site). A operadora recebe a solicitação e providencia a realização do estorno para o cliente. O prazo para a conclusão do processo de estorno do valor por meio dos cartões de crédito varia conforme a operadora do cartão. Para mais informações sobre estes prazos, consulte sua operadora.

Boleto Bancário: O valor será devolvido ao cliente na forma de depósito bancário.

O cliente tem a opção de trocar o produto devolvido por qualquer outro modelo disponível para a compra no site. Após o contato do cliente informando a troca é gerado um cupom de desconto no valor total da primeira compra, que deverá ser utilizado pelo cliente ao escolher o novo produto pelo site durante o pedido de troca, desta forma o valor já pago será abatido. Porém, o pedido só será liberado após o recebimento e a conferência da mercadoria devolvida à loja.

Obs.: não reservamos peça para troca. A reserva é feita automaticamente quando o cliente faz o pedido pelo site. Se o pedido de troca não for realizado, não nos responsabilizamos pela venda do produto escolhido durante a o período que antecede a conclusão do processo de troca.

Se o novo produto escolhido possuir um valor maior do que o anterior, o cliente poderá optar em fazer o pagamento do valor restante nas mesmas condições já anunciadas na loja. Em caso de optar por uma peça de valor menor, o valor da diferença com relação ao primeiro pedido será estornado ao cliente via operadora Rede (para o pagamento em cartão) ou por meio do depósito bancário (para pagamentos na opção de boleto).

• Produto com defeito

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

Por isso, em casos de produto com defeito, o cliente deverá entrar em contato com nossa empresa pelo telefone (42) 3523-8612, sac@jackdaw.com.br ou chat online e informar o vício localizado no produto, para que possamos verificar a forma mais adequada de providenciar a troca ou devolução da mercadoria.

Observação

• Produtos enviados sem aviso prévio não serão aceitos para análise e troca.
• Em caso de troca ou devolução de mercadoria por motivo de defeito, os valores de envio dos produtos serão pagos pela Jackdaw.

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos devido ao manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo sac@jackdaw.com.br, chat online ou pelo telefone (42) 3523-8612.

ATENÇÃO: Não receba o produto se o lacre estiver violado.

Após o recebimento da mercadoria devolvida por motivo de vício, a equipe de atendimento realizará a verificação do produto para confirmar o defeito.

Alguns itens são passíveis de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Desgaste natural em decorrência do uso;

• Cancelamento de compra por iniciativa da Jackdaw

A iniciativa da Jackdaw no cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos será automática nas seguintes situações:

• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não envio de confirmações por e-mail, fax ou telefone, caso seja solicitado.
• Não envio de comprovantes de fatura do cartão, caso seja solicitado pelo setor financeiro como condição para liberação da compra.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Não confirmação do pagamento através dos cartões de crédito.

* Observações Importantes

As condições descritas acima são válidas apenas para compras através do site www.jackdaw.com.br

 A autorização de postagem de retorno do produto para a troca gratuita será emitida seguindo a mesma forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra.
• O número total de trocas autorizado pela Jackdaw em cada compra é de, no máximo, duas (2) trocas. (se for preciso efetuar a segunda troca, o valor correspondente ao frete de devolução e de envio do novo produto são responsabilidade do cliente)
• O prazo para troca ou devolução é de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Sobre a loja

A Jackdaw é uma marca de óculos que quer servir e agradar as pessoas em seu cotidiano. Oferecendo óculos de alta qualidade a preços bem atraentes para o consumidor. Temos orgulho em ser brasileiros e de nossos produtos serem fabricados em uma das melhores fábricas de óculos do Brasil. O nome Jackdaw em inglês significa gralha. Foi escolhido o nome em inglês para exteriorizar ao máximo uma bela cultura regional que envolve este pássaro.

Pague com
  • PayPal
Selos

Univisao Ltda - CNPJ: 09.358.681/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail

Siga-nos no Instagram:@jackdawoficial